13 março 2013

~ Changes ~

Olá minhas princesas (e princípes ) do rococo! Como estão?
Eu estou muito bem - se isso interessa - , e venho novamente pedir desculpas pela falta de posts por minha parte.
A meu favor, tenho a dizer que o calor me deixa em um estado de espirito terrível. Fico sem paciência para tudo, fico desanimada para tudo... e esse tempo longe do blog também me serviu como um estado de reclusão publica e assim pude repensar em vários aspectos da minha vida. Um deles : Lolita.


De uns tempos pra cá percebi que meu foco em lolita sofreu uma digamos... grande modificação.
Como explicar?

A Angelic Pretty não me chama mais tanto a atenção e estou simplesmente apaixonada pela Baby, the Stars Shine Bright e pela Alice and the Pirates.



Penso eu que enjoei de tanto "açúcar" na minha vida. O que me fez vender todos os itens da Angelic Pretty que eu tinha. O dinheiro está bem guardadinho no meu cofre de gatinho ( sim, meu cofre é um gatinho bolota chinês, me julguem) ... e está direcionado ao meu futuro Classical/Sweet/Gothic wardrobe lolita.

Isso mesmo! Tuudo isso. Pretendo sim, tentar seguir estes três estilos - o Gothic não devo seguir tão dedicadamente como classical e sweet, but - então terei que me esforçar demais.
Eu não pretendo abandonar o Sweet, e sim usá-lo de forma mais elegante e menos OTT como eu costumava usar.

A Baby possui lindos vestidos nesse genêro Elegant Sweet/ Classical Sweet. Vou me jogar em Pirate Lolita que é uma coisa da qual sempre tive vontade e nunca coragem.
Me sinto mais motivada interiormente com relação a lolita. Ando muito inspirada de uns meses pra cá, e estou começando a fazer minhas compras conscientes e montando meu wardrobe do modo certo, seguindo a paleta de cores que escolhi.



Por enquanto, ainda não comprei nada. NADA. Eu estou zerada com relação a lolita - só sobrou uma anágua -.
Isso se deve ao fato de eu estar pensando muito mais que demais antes de qualquer compra.

Por exemplo, fiquei tentada em comprar uma Candy Bag da Angelic Pretty recentemente e por um bom preço na EGL.
Então, eu parei e pensei " Mas isso não combinará com nada do meu futuro guarda-roupa, não terei com o que usar e acabarei tendo que vender." E então não comprei.

Acho que isso faz parte do amadurecimento em lolita. Você pensar antes das compras.
Não sei se é assim com todo mundo, mas no meu inicio eu era a LOCA que queria comprar tudo de varios estilos diferentes e no final nada combinava entre si. Vida louca de lolita compulsiva ::: Larguei!

De agora em diante, apenas compras concientes e muito bem pensadas. Economizarei mais grana e assim montarei meu wardrobe mais facilmente.


Então, de agora em diante os posts do blog serão novamente como os de uma iniciante - ainda me considero  uma de qualquer jeito -.
Vocês poderão acompanhar a montagem do meu guarda-roupas, minhas reclamações dos correios, minhas frustações e meus medos...aquelas coisas tipicas de toda iniciante. Poderão me ajudar nas decisões dificeis também...
Ah! Tenho uma nova meta que é : Juntar grana e comprar o máximo de burando que eu puder.
Sim! É isso mesmo. Espero poder usar mais burando nessa nova fase no estilo então aguardem muitas reviews de burando ~

O projeto "Juntar Grana e Passar Fome" já foi iniciado. Estou no meu terceiro mês de academia e no quarto quilo perdido - yay!-. Sempre que eu penso em ir ao Mc Donald's da vida, eu penso em algum dream dress, guardo o dinheiro no cofrinho de gatinho e corro na esteira até esquecer o Big Mac! Hahahahaha Sou dessas q

Outra coisa que está colaborando para eu juntar grana é o fato de minha mãe estar sem cartão de crédito então... nada de compras internacionais por um tempo pra mim.

Isso é Deus dizendo " Guarde seu dinheiro, Juliette". Estou guardando e guardando, e bem, tomara que tudo dê certo!


Ah sim, e também estou me preparando para uma prova imporante IMPORTANTISSIMA então  não contem com um novo post tão cedo... hee...me dêem pelo menos o intervalo de uma semana entre cada post. Está bom assim?
Assim ninguém enjoa da tia Juliette aqui e não dá unfollow no blog.

Vou trazer uma review de um delineador MARAVILHOSO que tenho usado e que é da ETUDE HOUSE <3 no próximo post!

Beijos e boa noite!

(perdoem erros de digitação. Quarto escuro + vista cansada dos estudos + digitando rápido porque ta animada com o post depois de muito tempo sem dar as caras.)

3 comentários:

  1. ual vc se superou nessa hem...
    eu sempre leio o que vc posta mas nunca comento então...
    gostei muito inclusive a parte da Baby...

    ResponderExcluir
  2. Oin. :P Então, eu acho Lolita a coisa mais foda do mundo e nunca soube nem começar e, atualmente, com algumas metas pessoais("casar", ter babyzinhos e talz) creio que não compensa pra mim. Mas estou ansiosa para te acompanhar. Espero que volte a postar logo. xD

    ResponderExcluir