14 novembro 2013

Retorno e Mudança no Nome do Blog - Beautiful Deformity

Depois de muito (muito), muito (muito mesmo), muito tempo, finalmente estou de volta ao blog!
E com algumas mudanças, claro.
Em primeiro : O nome. Siiim, de Sweet Wonderland o blog se tornou Beautiful Deformity. Porque assim como sua autora, o blog passará por algumas mudanças.

Tudo na vida muda, e como eu mudei ( ok, nem tanto assim) tive a necessidade de fazer essa mudança para que eu me sentisse "no meu lugar" ao escrever em meu diário. Espero que todos sejam capazes de entender isso.

Mas porque Beautiful Deformity ?

Acho que a grande maioria deve saber que esse é o nome do novo álbum da minha banda favorita, the GazettE. E também, foi o álbum com o que mais me identifiquei depois do DIM sendo que do BD eu gosto de todas as músicas.




Sobre quais assuntos você falará no blog agora?

Sobre todos os que eu falava antes, menos lolita. Eu estou em hiatus do estilo por motivos pessoais então como não estarei mais nesse meio, acho que não farei mais posts sobre isso pois estou super desatualizada sobre esse assunto. Mas é tudo caso da vontade. Se surgir algo que me chame a atenção e eu ache necessário postar sobre lolita postarei. Só que esse não será mais o tema principal.
Continuarei postando sobre maquiagem e fazendo resenhas das mesmas. Farei resenhas de lojas online como CD Japan, Yesasia e HMV sendo que agora estou mais focada na compra de CDs e DVDs.
Farei mais posts sobre maquiagens mais acessíveis aqui no BR. Produtos de O Boticário, Contém 1g, Vult e por ai vai. Porque nem todos podem viver só de produtos coreanos ou japoneses né? Nem todos tem esses tipos de produto a tão fácil alcance então mostrarei algumas alternativas em produtos nacionais.

Em breve, começarei a postar sobre minha Saga Ruiva, que começou pouco antes do show do GazettE no BR mas com muito esforço consegui ir ao live já ruiva "natural".

Espero que todos os que acompanharam o blog até hoje continuem a acompanhar e assim verão todas as novidades em breve ~^.^~




2 comentários:

  1. Conheci seu blog agora e adorei ^^
    por favor não pare de postar!

    ResponderExcluir
  2. Oi, te dou o maior apoio! A gente sempre muda. Sei bem o que é isso. :D Agora não pare de postar, okay? :*

    ResponderExcluir